domingo, 23 de abril de 2017

JACAREÍ APARIÇÃO - MARIA PEDE QUE COMPREM 9 DVDS DE MARCOS TADEU TEIXEIRA











Marquinho
inteligentol , em (9-4-2017) em suas mensagens supostamente de maria, ela pede que todos comprem 09 dvds de marquinho, que são entre 25 a 15 reais.



9 de abril de 2017
"
dar o Filme produzido pelo Santuário das de Jacareí sobre as Aparições de Lourdes para 9 pessoas neste mês de abril para converter e salvar" 
8 de abril de 2017
"
Dar o Filme produzido pelo Santuário das de Jacareí sobre as Aparições de Fátima para 7 pessoas neste mês de abril" 

Essa piada eu tinha lido. Nossa Senhora de Jacareí pede para distribuir 9 cd's, só que ele não deixa fazer cópia nem abaixa o preço do dele, então chegamos a conclusão que se o fiel resolver fazer cópia de algum amigo, vai levar um castigo mortal; se não comprar vai levar outro castigo mortal. Conclusão: ou faz um financiamento ou vai para o inferno! (edu)


Outro detalhe importante: Tem 4 cd's de Lourdes. Será que tem que comprar 9 conjuntos com os 4 filmes? Será que esses filmes são "tocados"? (edu)


Em todas as aparições do mundo Nossa Senhora demonstra amor, mas veja em Jacareí:

"Aqueles que quiserem abandonar-Me? Que abandonem-Me! Terão de prestar contas ao Meu filho mais tarde pelo que fizerem e pelas almas que deixarem perder-se porque não rezaram não se sacrificaram e não doaram as suas vidas pela salvação das almas.

A parte do Meu plano que for estragada por quem não quis Me dar o seu ‘sim’, ou então, arrependeu-se do ‘sim’ que Me deu e quiser abandonar-Me esse terá que prestar contas ao Meu filho pelo Meu plano que estragou."

Seria arrogância? Texto ameaçador, assim como a personalidade do vidente. "A parte do meu plano" que o texto se refere é do vidente comerciante, e não do Céu.
www.jacareiencantado.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...